sábado, 21 de setembro de 2013

home sweet home, novos modelos!



Nestes tempos fiz algumas almofadas para a minha casinha, porque aqui estava reinando o ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau." hehehe 
Então diante desta triste constatação fiz uma almofada LOVE para o meu quarto, notem que é um modelo diferente, utilizo outra fonte e também uso os tecidos de forma diferente.
E para a minha sala, fiz uma dupla de almofadas sem dizeres nenhum, achei que os tecidos já estavam fazendo bonito, então para complementar só usei detalhes como a renda de bilro, coração de crochê e uma fita que algodão que tem um impresso lindo de fita métrica.
Achei que ficou fofa, mas eu sou suspeita... :P

Mas esse blah blah todo é só para apresentar esses dois modelos novos que estão disponíveis para vocês pedirem, é só entrar em contato através do email lojarapnacional@gmail.com ou através do formulário de orçamento clicando AQUI.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

com amor para meus pais :)



Fiz estas duas almofadas para os meus pais, quis demonstrar o quanto eles são corujas e o quanto eu amo isso tudo! 
Não esperei nenhuma data especial para presenteá-los, acho que quando a gente ama não precisa esperar nenhuma data comercial para demonstrar esse carinho, né não?

----
A almofada  quadrada mede aproximadamente 39x39 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT.
Preço a combinar pelo email lojarapnacional@gmail.com

mimando as sobrinhas!


A Valéria Barragana aqui de Porto Alegre/RS quis presentear as filhas da sua irmã Claudia. Na época, a Helena ainda estava na barriga da mana da Val e a Isabella já tinha 7 aninhos. 
E assim, duas aluadinhas lindas e lúdicas foram enfeitar o quartinho das princesinhas Isabella e Helena. :)

----
A almofada retangular mede aproximadamente 32x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT.
Preço a combinar pelo email lojarapnacional@gmail.com

aluada ativa again!

Nossa, quanto tempo que eu não escrevia aqui!! 

Eu acabei parando gradualmente de fazer aluadas desde o final do ano passado e vai fazer praticamente um ano desde a minha última postagem, que vergonha! 
Não vou estender o blah-blah, tive meus motivos para parar temporariamente de fazer aluadas e todas as pessoas que me escreveram receberam uma satisfação.
Mas a vontade de voltar a costurar, de voltar a fazer aluadices bateu mais forte e cá estou para abrir as portas para os pedidos hehehe escrevam para lojarapnacional@gmail.com ou preencham o formulário AQUI.


A aluada está oficialmente ativa! :D


E aproveitando, vou colocar as fotos das poucas aluadas que fiz durante esse tempo de inatividade, tá?